domingo, 22 de novembro de 2009

14 - Candidato ou Candidato a Reeleição Deputado Estadual, Senador, Governador e Presidente da República.

Nilton da Cred NILTON.
Faça Valer Seu Direito.

Rua São Luiz, 76, Novo Cruzeiro, Ipatinga/MG - CEP 38164-352
Telefone: (31) 3821-6356 e Celular: (31) 9430-1899 TIM


Buscamos candidato ou candidato a reeleição no Estado de Minas Gerais de ‘’DEPUTADO ESTADUAL’’, Senador, Governador e Presidente da Republica.

PROPOSITURA DE PARCERIA E DE TRABALHO DE PRÉ-CAMPANHA, PARA CAMPANHA ELEITORAL DE 2014:

Agora nós temos uma das coisas mais importantes em toda pré-campanha e campanha eleitoral: Nós temos tempo. Tempo para nos preparar. Tempo de fazermos pesquisa, de organizar nossa equipe, de conhecermos os problemas dos municípios, das micro-regiões, das regiões, do estado e do país de elaborar propostas para resolvê-los, de procurar apoios, de fortalecer nossa relação com o eleitor, de melhorar e fazer a comunicação sobre nossa gestão se ocuparmos uma cadeira na Assembléia Legislativa e ou na Câmara de Deputados. Enfim, tempo para construir a nossa vitória.

Na forma em que a democracia se consolidou, a disputa eleitoral ficou complexa e competitiva. Planejamos esta pré-campanha de 2014 incorporando ferramentas que melhorem nosso desempenho eleitoral. Assim, a “intuição”, o “improviso”, o “voluntarismo” e o “faro político” que caracterizam a organização desta pré-campanha e campanha política de 2014 que é complementada por técnicas modernas de Planejamento e Gestão. Os benefícios que trabalhamos de forma planejada são muitos. E o Planejamento permite:

Aproveitarmos melhor os recursos que estivermos disponíveis, investimento financeiro, pessoas, tempo, apoios, etc. Que, fazem parte desta proposta. Indiferente se o recurso ora proposto seja suficiente, então o segredo é usá-los da forma eficiente possível.

Teremos maior controle do desenvolvimento da campanha. Por exemplo, avaliaremos se os objetivos estão sendo atingidos ou não, saberemos se as tarefas estão sendo cumpridas em tempo e forma, etc. Melhoraremos o trabalho em equipe, promovemos uma visão compartilhada das metas que nós pretendemos alcançar em cada momento da pré-campanha e na campanha. Conhecemos os objetivos procurados, os simpatizantes, os colaboradores e apoiadores compreendem a importância de nossa tarefa na estratégia geral. Distribuímos as responsabilidades e descentralizamos as tarefas, extirpando a concentração e a sobrecarga de trabalho em poucas pessoas.

Promovemos o envolvimento da equipe com a pré-campanha e a campanha, à experiência de trabalhar com método, de forma sistemática, servirão para incorporar e formar a futura equipe de assessores parlamentares.

Esta proposta trata de trabalho da pré-campanha, que visa a organização e o planejamento, da campanha em quatro fases:

01º - Pré-campanha: 01 de Janeiro de 2014 até 05 de julho de 2014 (06 meses).

02º - Lançamento da Campanha: 05 a 20 de julho de 2014 (02 semanas).

03º - Desenvolvimento da Campanha: 21 de julho a 20 de setembro de 2014 (08 semanas).

04º - Reta de chegada: 21 de setembro ao dia da eleição em outubro de 2014 (15 dias).



ESTA PROPOSTA É DESTINADA A EXECUÇÃO DA PRÉ-CAMPANHA:

Nesta fase de pré-campanha, nesta proposta, temos três tarefas prioritárias:

01º - Construção de alianças com lideranças políticas e sociais;

02º - Cadastramento de idéias para criação de regulamentação, ou seja, anteprojetos de leis;

03º - Plataforma de comunicação envolvendo assessores, coordenadores, lideranças assistenciais, comunitárias, políticas, religiosas, simpatizantes, sindicalistas, apoiadores e colaboradores.


O fundamento dessa fase de pré-campanha é a realização de 72 plenárias, sendo 54 plenárias ‘’Micro-regionais’’ e de 18 plenárias ‘’Regionais’’, cujo, planejamento tem a participação das pessoas que participam da pré-campanha e participaram da campanha. Pois os conteúdos que trabalhamos neste primeiro momento, é planejar o esquema de trabalho político-eleitoral organizado e eficaz, para a Campanha Vitoriosa em outubro de 2014. Do qual definiremos os objetivos, limites e todas as possibilidades de vitória.

Visitar os municípios que compõem as micro-regiões e regiões do Leste do Estado de Minas Gerais, implementação de informação, conversa com as pessoas e as convidá-las para participar das Plenárias. Estes eventos serão realizados somente em locais de fácil acesso e com estrutura mínima necessária. Que sejam locais espaçosos e bastante arejados. No caso necessário, se prevenir alimentação e o deslocamento dos participantes;

Roteiro Básico de itens elaborados para ser discutido e coletado; e organizada toda a informação que possa ser necessária para o planejamento da campanha eleitoral e resultado de pesquisa, etc. Os principais aspectos positivos da nossa imagem devem ser reforçados, e praticarmos; Os principais aspectos negativos da nossa imagem devem ser neutralizados, e corrigi-los; Nossa proposta tem várias áreas temáticas, geográficas e sociais de atuação de campanha e de mandato, com várias bandeiras;

O público-alvo da nossa campanha é traçado nesta proposta para todos os municípios da Região Leste, ou seja, 1/3 dos municípios do Estado de Minas Gerais e 1/4 da população do Estado de Minas Gerais.

Os apoiadores da nossa candidatura serão angariados juntos as visitas e das plenárias e serão organizados num cadastro de apoiadores e descrição das formas de apoio, bem como grupos que formarão comitês de apoio local; Estas visitas e as plenárias visam coletar dados das principais realizações do governo municipal, estadual e federal que poderão ser importantes no desenvolvimento de nossa campanha;

E coletar os principais problemas do governo municipal, estadual e federal, para que possamos rebater as críticas que venham a ser feitas por nossos adversários ou mesmo para esclarecer aos nossos apoiadores e a população de um modo geral;

Estes trabalhos de pré-campanha propostos, é a base solida da definição e servirá de orientação estratégica para o discurso político eleitoral de nossa candidatura, dos principais atores relevantes (lideranças, setores, áreas) para essa candidatura e as ações necessárias para mobilizá-los ou neutralizá-los;

As principais necessidades de estrutura (mídia, propaganda, infra-estrutura e pessoal).

Em todos os casos, identificamos os prazos e os responsáveis para a execução de cada uma das ações levantadas (o “como fazer”...) e também montamos um orçamento preliminar de tudo o que esta definido.

Nesta propositura estas AÇÕES SÃO INDISPENSÁVEIS NESSA FASE DE PRÉ-CAMPANHA:
Construção de uma integração juntos aos participantes e apoiadores aliados nos municípios; Montagens de coordenações municipais, visando à descentralização para campanha eleitoral; Estimular as coordenações municipais a fazer planejamento estratégico de campanha;

A partir deste planejamento: Montaremos um calendário de eventos e momentos-chave até o dia da eleição: Plotagem de veículos, sonorização volante, colocação de placas, colocação de mini-outdoor, colocação de faixas, afixação de cartazes, presenças nas festas locais e regionais importantes, datas e prazos legais definidos, lançamento da candidatura, e a realização de comícios, plenárias, etc.;

Realização de contatos com pessoas influentes e as composições prováveis de alianças com lideranças que visa à construção de uma unidade de trabalho para a disputa eleitoral; Diagnóstico de situação das prefeituras e dos indicadores de políticas públicas dos governos (municipais; estadual e federal); Identificar temas relevantes para construir o Programa de Projeto de Legislações, ou seja, de anteprojetos de leis, eixos municipais, regionais, estaduais e nacionais;


Levantamento de temas e programas de governo federal e estadual que podem gerar impacto local; Discussão e realização de Pesquisa de Opinião com vistas a levantar informação qualificada ainda na fase de pré-campanha; Iniciar levantamento de informações jurídicas e obter apoio especializado; Iniciar organização de assessoria de imprensa e construção de relacionamento com as mídias locais; Articulação de segmentos públicos da campanha, com definição de segmentos sociais, econômicos, estratégicos e de públicos por áreas geográficas;


Consolidar contatos e apoio; Identificar áreas, locais e meios para viabilizar a propaganda eleitoral a partir de julho de 2014: terrenos e locais para placas e faixas, buscar definir compromissos de cessão futura; Levantar um orçamento preliminar para toda a campanha eleitoral; Iniciar a montagem de uma Estrutura de Campanha, regionalização de comitês, apoios nos municípios discussão e implementação preliminar de infra-estrutura.

COORDENAÇÃO DE CAMPANHA:

Um passo fundamental para a nossa campanha é à escolha da coordenação dos trabalhos e dos membros auxiliares. Se fizer necessário poderemos movimentar um grupo composto por aproximadamente 500 pessoas. Para que nossa campanha seja vitoriosa, nossa coordenação demandará da unidade em nossa linha política, em todas as decisões, desde as mais simples até as mais delicadas e complexas.

A coordenação é estabelecida de um nível de organização e disciplina capaz de dar conta do objetivo principal que é vencer as eleições; É enxuta, e tem dinamismo, que corresponde à nossa realidade e é organizada de forma, que cumprirá todas as responsabilidades que a ela são delegadas, incluindo o relacionamento com os colegas aliados e coligados;

A coordenação desde as primeiras tarefas da fase de pré-campanha fará realizar pelo: Debate as diretrizes estratégicas, o desenvolvimento do planejamento para a campanha; preparação dos apoiadores e colaboradores: articulação das alianças; organização das equipes de trabalho e definição dos responsáveis pelas ações, prazos e como será feito o acompanhamento dos trabalhos, organizando os procedimentos para a definição e acompanhamento da nossa agenda; elaboração do orçamento para a campanha; deflagrar o debate sobre o Programa dos Projetos Parlamentar.


A AGENDA

A melhor utilização do tempo é requisito fundamental ao longo da campanha. Já desde a fase de pré-campanha, cada dia ou atividade mal programada implica em tempo desperdiçado que não poderá ser recuperado. Cada fase da campanha tem uma duração limitada e, especialmente para o nós, muito curta. A cada dia que passamos nós tornemos mais e mais dependente de uma boa orientação, que se revelará em nossa agenda diária de trabalho.

A nossa agenda de campanha deve combinar orientação estratégica com flexibilidade. Na disputa eleitoral, a todo o momento, desde esta fase de pré-campanha, surgirão fatos novos, que tomarão uma parcela de tempo. A nossa agenda e a programação das nossas ações devem ser vistas como elementos estratégicos que estruturam e potencializam a campanha.

A nossa agenda representa as ações mais importantes definidas no planejamento de campanha. É preciso evitar agendar atividades que beneficiam exclusivamente a campanhas do governador e senadores. Importante também é garantir tempo para que possamos estudar temas relevantes, locais e estaduais, que estejam relacionados com a nossa campanha. Prever também pequenas folgas entre as atividades para que tenhamos melhores condições de se sair bem em todas as atividades agendadas (condições físicas e emocionais).


Nilton da Cred NILTON.
Faça Valer Seu Direito.
Em 2014.


01º - Nilton da Cred Nilton, fundou em 26.10.07 e dirigi (mandato 26.10.07 à 26.10.2015) a Associação do Comércio Alternativo do Município de Ipatinga e da Região Metropolitana do Vale do Aço - ACAMI, encaminhou em 04.07.09 requerimento com projeto com 04 (quatro) anteprojetos de lei municipal a Prefeitura Municipal de Ipatinga solicitando o prefeito interino, vereador Sr. Robson Gomes da Silva que regulamente a atividade de trabalhadores informais no Município de Ipatinga e regulamenta o uso de áreas publicas para o desenvolvimento econômico da nova classe empresarial, de Micro Empreendedor Individual – MEI regulamentada a nível nacional pela Lei Complementar 128/08, originada da Lei Complementar 123/06.

01 - Lei Municipal que regulamenta a atividade do Micro Empreendedor Individual - MEI (trabalhador informal) no Município de Ipatinga.

02 - Lei Municipal que regulamenta o uso de área publica para exploração econômica do Micro Empreendedor Individual - MEI (trabalhador informal) no Município de Ipatinga.

03 - Resolução que cria a Frente Parlamentar em defesa do Micro Empreendedor Individual, da Micro Empresa, Pequena Empresa, das Associações e das Cooperativas do Município de Ipatinga.

04 - Resolução que permite a construção de Quiosques, Trailers e Similares em área publica para exploração econômica do Micro Empreendedor Individual - MEI (trabalhador informal).

A ACAMI buscou parceria pública privada (PPP) com a iniciativa privada para a construção de 250 unidades de quiosques no município de Ipatinga, 500 trailers e de 5.000 Equipamentos similares para exploração econômica do Micro Empreendedor Individual - MEI (trabalhador informal) em áreas publica do município, construções e equipamentos estes que integrarão ao patrimônio publico municipal sem qualquer custo para o município. Número estimado de 40.000 trabalhadores informais, podendo chegar a 80.000 se cada um admitir um funcionário.

OBS: Com relação à regulamentação do Micro Empreendedor Individual - MEI (trabalhador informal) em nível do Município de Ipatinga nós sugerimos fazer uma divulgação através da mídia impressa: Jornal de CASA em CASA impressa em formato tablóide para serem distribuídos de CASA em CASA, com uma tiragem de 100.000 exemplares que possa atingir todas as residências do Município de Ipatinga.

02º - Nilton da Cred NILTON fundou em 18.12.07 e dirigi a Associação Brasileira dos Mutuários - ABM, que encaminhou Carta de Indignação, Repudio e de Reivindicação em 04.04.08 ao Ministério da Previdência Social direcionada ao Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, reivindicações estas que foram atendidas, conforme expõe se a seguir:

Em 07 de janeiro de 2008, a Instrução Normativa 01/2008 do INSS estabeleceu redução da margem de 30% de empréstimo consignação, para margem no patamar de 20% com juros de 2,5% am, instituiu o Cartão de Credito com reserva de margem de 10% com juro de 3,5% am.

Já a Instrução Normativa Nº. 28/2008 do INSS de 16.05.2008 estabeleceu prazo de 05 (cinco) dias úteis para as instituições financeiras fornecerem boleto bancário com saldo devedor para quitação antecipada de empréstimo.

E através da Instrução Normativa 37/2009 de 01.04.2009, o Ministério da Previdência Social direcionado pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS confirmou a restituição a margem de 30% de empréstimo consignação, e escolha por parte do aposentado ou pensionista por morte do INSS para optar pelo cartão de credito, podendo comprometer até 10% da margem de consignação de empréstimo e também faz referencia a obrigatoriedade de as instituições financeira de fornecerem boleto (Ficha de Compensação Bancária) em até cinco dias úteis. Número estimado de mais de 2.500.000 beneficiários do INSS.

OBS: No ensejo poderão inserir na citada mídia impressa, o Jornal de CASA em CASA em formato tablóide para serem distribuídos de CASA em CASA, que possa atingir todas as residências do Município de Ipatinga, matéria falando sobre as reivindicações feitas e acatadas pelo Ministério da Previdência Social direcionados pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS e depoimentos dos beneficiários.

03º - Nilton da Cred NILTON através de Notificação Extrajudicial enviada as instituições financeiras em março de 2007. Por meio de denuncia e representação enviada ao Ministério Público. De ações impetradas na justiça e denuncia do Ministério Publico em inquérito civil na Justiça do Estado de Minas Gerais, que visa à obrigatoriedade de as Instituições Financeiras fornecerem no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis o boleto bancário com o saldo devedor para quitação antecipada de empréstimo. Número estimado de mais de 16.000.000 pessoas beneficiadas.

Nesta busca do direito do consumidor, temos obtidos vitórias na Justiça Especial do Município de Ipatinga, tanto para diferença cobrada a mais e indenização no patamar de R$ 7,5 mil por cliente.

OBS: Nesta oportunidade poderão inserir na citada mídia impressa, o Jornal de CASA em CASA em formato tablóide para serem distribuídos de CASA em CASA, que possa atingir todas as residências do Município de Ipatinga, matéria falando sobre o Inquérito Civil junto ao Ministério Publico, ação na Justiça do Estado de Minas Gerais e depoimentos dos beneficiários.

04° - Nilton da Cred NILTON, a frente da Nectar Tarding Company Ltda., a NILTON TOUR esta desenvolvendo e elaborando projeto para os imigrantes Brasileiros legais e/ou ilegais que vivem no exterior (residentes), principalmente nos Estados Unidos da America. Buscar uma regulamentação que melhore a situação entre o Brasil e os países com os quais o Brasil mantém relacionamento diplomático, principalmente os Estados Unidos da America, que beneficie os brasileiros tanto legal como os ilegais. Número estimado de mais de 1.500.000 pessoas que tem parente no exterior ou de pessoa que já residiu no exterior, que residem no Município de Ipatinga.

OBS: Nesta oportunidade poderão inserir na citada mídia impressa, o Jornal de CASA em CASA em formato tablóide para serem distribuídos de CASA em CASA, que possa atingir todas as residências do Município de Ipatinga, matéria falando sobre os Imigrantes Brasileiros vivendo nos países com os quais o Brasil mantém relacionamento diplomático, principalmente os Estados Unidos da America, que visa buscar apoio a esta situação e depoimentos de pessoas que tem parentes no exterior e pessoas que já residiram em outros países.

05º - Nilton da Cred NILTON a frente da Cred NILTON Soluções Financeiras Ltda., desde 2002, tem pautado sua atuação no segmento de empréstimo consignado, em prestar um serviço esmerado a sua clientela, que basicamente é formada por aposentados e pensionistas por morte do INSS, funcionários públicos federais, estaduais e municipais, e de empresas privadas conveniadas. Dispensando a eles toda atenção e assessória, principalmente no tocante a seus direitos, direitos estes que temos utilizados e defendidos. Número estimados de mais de 17.000 pessoas que já utilizaram dos serviços da Cred NILTON nestes últimos 7 anos.

Nilton da Cred NILTON se especializou na recompra de empréstimo consignado com desconto em folha de pagamento (FP), quando ninguém consegue qualquer tipo operação (de refinanciamento, financiamento e/ou recompra), que lhe possa apurar algum valor. Com esta especialização diferenciada a Cred NILTON é a única empresa no mercado a operar com possibilidade de obter empréstimo consignado com débito em conta corrente bancária (CC) na ordem de mais ou menos 50% sobre a situação em que se encontra o cliente. Por exemplo, um cliente com empréstimo (FP), que obteve empréstimo consignado no valor de R$ 10 mil com desconto em 60 parcelas de R$ 340 reais, com uma a dezoito parcelas pagas, não consegue refinanciar seu empréstimo. Na Cred NILTON dependendo da Instituição Financeira, com uma parcela paga, conseguimos a proeza de apurar até 35% do valor do empréstimo (FP) obtido, ou seja, sobre os R$ 10 mil reais, conseguimos obter empréstimo (CC) de R$ 3.500 reais em 60 parcelas de R$ 93 reais. Já com 24 parcelas pagas, há possibilidade de obter empréstimo (CC) de R$ 5.000 reais em 60 parcelas de R$ 155,00.

06º - Nilton da Cred NILTON criou o G-MID - Grupo de Movimento de integração a Democracia, este Grupo é composto de lideranças que estão elaborando o Programa de Coordenação Organizacional Político, hoje este grupo conta com mais 500 lideranças ligadas a: Associações Comunitárias de Bairro, Associações Assistenciais, Associações Beneficentes, Associações de Classes, Entidades Religiosas, Comerciais, Culturais, Esportivas, Recreativas, etc.; do Município de Ipatinga.

07º - Nilton da Cred NILTON tem pretensões à eleição de 2014 filiado a partido político sério e comprometido com a ética e transparência, que irá lançar chapa de coligação composta de 106 candidatos a deputado federal e 154 candidatos a deputado estadual, só na região do Município de Ipatinga e entorno do Município de Ipatinga, então presentes 27 destes pré-candidatos.

08º - Nas eleições municipais de 2008, Nilton da Cred NILTON. Faça Valer o Seu Direito, se registrou candidato a vereador pelo PMDB, devido uma má composição do número composto de candidatos a vereadores por chapa de coligação, foram compostas equivocadamente por suposição ao número de cadeiras pretendidas pelas coligações, num ato irresponsável de quem coordenou a campanha e de quem presidiu os partidos políticos tanto na campanha de Sebastião Quintão e de Rosangela Reis, registraram 38 candidatos por coligação baseando em suposição de 19 cadeiras na Câmara Municipal de Ipatinga. Com um mês de campanha na rua, a Juíza eleitoral, determinou que os partidos fizessem um corte de candidatos em suas chapas de coligações e se adequassem a 26 candidatos por coligação com base em 13 cadeiras na Câmara Municipal de Ipatinga, neste corte tive meu nome cortado, posteriormente tive meu registro de candidato a vereador cancelado pela Justiça Eleitoral de Ipatinga em 04.08.08. Em respeito ao meu eleitor, solicitei minha desfiliação do PMDB, e em 09.09.08 juntei-me a campanha de Chico Ferramenta para apoiá-lo, em agosto de 2009, filiei em um partido, com propósito e a pretensão de participar na condição de candidato nas eleições de 2014.

09º - Com a pretensão de vir a ser pré candidato e candidato, tem imenso grupo de apoiadores, de lideranças e de colaboradores, diretamente tenho convivido e beneficiado aproximadamente 2.500 pessoas, tendo atingindo aos interesses e expectativas de mais 200.000 pessoas nestes últimos sete anos, seja na Cred NILTON Soluções Financeiras Ltda., na Associação Brasileira dos Mutuários e Associação do Comércio Alternativo do Município de Ipatinga e da Região Metropolitana do vale do Aço.

10º - De Ipatinga à Teófilo Otoni / Nanugue, a Aimorés, Mutum, Manhumirim / Juiz de Fora, Caratinga, Timóteo, João Monlevade / Itabira, dos municípios do entorno destes municípios e entre estes municípios, existe um grau gigantesco de parentes. Propicia um trabalho político, desde já.

PANORAMA DE ARTICULAÇÃO E DE LIDERANÇAS

Estado de Minas Gerais é composto de 853 Municípios, população com 20.595.499 habitantes, 14.120.006 eleitores, 349 Zonas eleitorais, 10.345 Locais de votação 44.693 Seções eleitorais, 45.594 Urnas eletrônicas, (4.100 em Belo Horizonte e 468 em Ipatinga).

Região Noroeste / Leste / Sudoeste de Minas Gerais e Região Leste da Região Metropolitana de Belo Horizonte, composta de 298 municípios, 4.564.067 habitantes, 3.194.847 eleitores e 16.978 Urnas eletrônicas.

O1ª - Região - Centro Leste de Minas Gerais tem 07 (sete) micro-regiões que compreende o Vale do Rio Doce são compostas de 102 municípios e uma população no total de 1.588.122 habitantes no ano de 2000.

01 - 01ª - Micro-região município de Aimorés

compreende dos seguintes municípios: Alvarenga, Conceição de Ipanema, Conselheiro Pena, Curapaque, Goiabeira, Ipanema, Itueta, Mutum, Pocrane, Resplendor, Santa Rita de Itueto e Taperuba. Com uma população estimada de 143.000 habitantes no ano de 2000.

01 - 02ª - Micro-região município de Caratinga
compreende dos seguintes municípios: Bom Jeus do Galho, Bugre, Córrego Novo, Dom Cvati, Entre Folhas, Iapu, Imbé de Minas, Inhapim, Piedade de caratinga, Pingo D'agua, Santa Bárbara do Leste, Santa Rita de Minas, São Domingos das Dores, São João do Oriente, São Sebatião do Anta, Tarumerim, Ubaporanga e Vargem Algre, com uma população estimada de 247.000 habitantes no ano de 2000.

01 - 03ª - Micro-região município de Governador Valadares, com
preende dos seguintes municípios: Alpercata, Campanário, Cap´tão Andrade, Coroaci, Divino das Laranjeiras, Engenheiro Caldas, Fernandes Tourinho, Frei Inocêncio, Galiléia, Itambacuri, Itanhomi, Jampruca, Marilac, Mathias Lobato, Nacip Raydan, Nova Nódica, Pescador, São Geraldo da Piedade, São Geraldo do Baixio, São José da Safira, São José do Divino, Sobrália, Tumiritinga e Virgolândia. Com uma população estimada de 408.000 habitantes no ano de 2000. Pag.06

01 - 04ª - Micro-região município de Guanhães compreende dos seguintes municípios: Braunas, Carmésia, Coluna, Divinolândia de Minas, Dores de Guanhâes, Gonzaga, Materlândia, Paulistas, Dabinópolis, Santa Efigênia de Minas, São João Evangelista, Sardoá, Senhora do Porto e Virginópolis. Com uma população estimada de 128.000 habitantes no ano de 2000.

01 - 05ª - Micro-região município de Ipatinga compreende dos seguintes municípios: Açucena, Antônio Dias, Belo Oriente, Coronel Fabriciano, Jaguaraçu, Joanésia, Marliéria, Mesquita, Naque, Periquito, Santana do Paraíso e Timóteo. Com uma população estimada de 521.122 habitantes no ano de 2000.

01 - 06ª - Micro-região do município de Mantena compreende dos seguintes municípios: Central de Minas, Itabirinha, Mendes Pimentel, Nova Belém, São Félix e São João do Manteninha. Com uma população estimada de 59.000 habitantes no ano de 2000.

01 - 07ª - Micro-região município de Peçanha compreende dos seguintes municípios: Água Boa, Cantagalo, Frei Lago Negro, José Raydan, Santa Maria do Suaçui, São José do Jacuri, São Pedro do Suaçui e São Sebastião do Maranhão. Com uma população estimada de 82.000 habitantes no ano de 2000.

02ª - Região - Centro Leste / Sudoeste de Minas Gerais tem 07 (sete) micro-regiões que compreende a Zona da Mata, composta de 142 municípios e uma população no total de 2.145.945 habitantes no ano de 2000.

02 - 08ª - Micro-região município de Cataguases compreende dos seguintes municípios: Além Paraíba, Argirita, Dona Eusébia, Estrela Dalva, Itamarati de Minas, Laranjal, Leopoldina, Palma, Pirapetinga, Recreio, Santana de Cataguases, Santo Antônio do Aventureiro e Volta Grande. Com uma população estimada de 218.000 habitantes no ano de 2000.

02 - 09ª - Micro-região município de Juiz de Fora compreende dos seguintes municípios Aracitaba, Belmiro Braga, Bias Fortes, Bicas, Chácara, Chiador, Coronel Pacheco, Descoberto, Ewbank da Câmara, Goianá, Guarará, Lima Duarte, Mar de Espanha, Maripá de Minas, Matias Barbosa, Olaria, Oliveira Fortes, Paiva, Pedro Teixeira, Pequeri, Piau, Rio Novo, Rio Preto, Rochedo de Minas, Santa Barbara do Monte Verde, Santa Rita de Ibitipoca, Santa Rita de Jacutinga, Santana do Deserto, Santos Dumond, São João Nepomuceno, Senador Cortes e Simão Pereira. Com uma população estimada de 761.000 habitantes no ano de 2000.

02 - 10ª - Micro-região município de Manhuaçu compreende dos seguintes municípios: Abre-Campo, Alto Caparaó, Alto Jequitibá, Caparaó, Caputira, Chalé, Durandé, Lajinha, Luisburgo, Manhumirim, Martins Soares, Matipó, Pedra Bonita, Reduto, Santa Margarida, Santana do Manhuaçu, São José do Mantimento e Simonésia. Com uma população estimada de 271.000 habitantes no ano de 2000.

02 - 11ª - Micro-região município de Carangola compreende dos seguintes municípios: Antônio Prado de Minas, Barão de Monte Alto, Caiana, Divino, Espera Feliz, Eugenópolis, Faria Lemos, Fervedouro, Miradouro, Mirai, Muriaé, Orizânia, Patrocínio do Muriaé, Pedra Dourada, Rosário da Limeira, São Francisco do Glória, São Sebastião da Vargem Alegre, Tombos e Vieiras. Com uma população estimada de 275.000 habitantes no ano de 2000.

02 - 12ª - Micro-região município de Ponte Nova compreende dos seguintes municípios: Acaiaca, Barra Longa, Dom Silvério, Guaraciaba, Jequeri, Oratórios, Piedade de Ponte Nova, Raul Soares, Rio Casca, Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado, Santo Antonio do Grama, São Pedro dos Ferros, Sem-Peixe, Sericita, Urucânia e Vermelho Novo. Com uma população estimada de 187.000 habitantes no ano de 2000.

02 - 13ª - Micro-região município de Ubá compreende dos seguintes municípios: Astolfo Dutra, Divinésia, Dores do Turvo, Guarani, Guidoval, Guiricema, Mercês, Piraúba, Rio Pomba, Rodeiro, São Geraldo, Senador Firmino, Silveirânia, Tabuleiro, Tocantinse e Visconde do Rio Branco. Com uma população estimada de 264.000 habitantes no ano de 2000.

02 - 14ª - Micro-região município de Viçosa compreende dos seguintes municípios: Alto Rio Doce, Amparo da Serra, Araponga, Brás Pires, Cajuri, Canaã, Cipotânea, Coimbra, Ervália, Lamin, Paula Cândido, Pedra do Antam, Piranga, Porto Firme, Presidente Bernandes, Rio Espera, São Miguel do Anta, Senhora de oliveira e Teixeiras. Com uma população estimada de 227.000 habitantes no ano de 2000.

03ª Região - Noroeste / Centro Leste de Minas Gerais tem 02 (duas) micro-regiões que compreende o Vale do Mucuri, composta de 23 municípios e uma população no total de 371.000 habitantes no ano de 2000.

03 - 15ª - Micro-região município de Nanuque compreende dos seguintes municípios. Águas Formosas, Bertópolis, Carlos Chagas, Crisólita, Fronteira dos Vales, Machacalis, Santa Helena de Minas, Serra dos Aimóres e Umburatiba. Com uma população estimada de 117.000 habitantes no ano de 2000.

03 - 16ª - Micro-região município de Teófilo Otoni compreende dos seguintes municípios. Ataleia, Catuji, Franciscópolis, Frei Gaspar, Itaipè, Ladainha, Malacacheta, Novo Oriente de Minas, Ouro Verde de Minas, Pavão Poté e Setubinha. Com uma população estimada de 254.000 habitantes no ano de 2000.

04ª Região - Leste da Região Metropolitana de Belo Horizonte, tem 02 (duas) micro-regiões, composta de 31 municípios e uma população no total de 459.000 habitantes no ano de 2000.

04 - 17ª - Micro-região município de Itabira compreende dos seguintes municípios: Alvinópolis, Barão de Cocais, Bela Vista de Minas, Bom Jesus do Amparo, Catas Altas, Dionísio, Ferros, João Monlevade, Nova Era, Nova União, Rio Piracicaba, Santa Bárbara, Santa Maria de Itabira, São Domingos do Prata, São Gonçalo do Rio Abaixo, São José do Goiabal e Taquaraçu de Minas. Com uma população estimada de 371.000 habitantes no ano de 2000.

04 - 18ª - Micro-região município de Viçosa compreende dos seguintes municípios: Alvorada de Minas, Conceição do Mato Dentro, Congonhas do Norte, Dom Joaquim, Itambé do Mato Dentro, Morro do Pilar, Passabém, Rio Vermelho, Santo Antônio do Itambé, Santo Antônio do Rio Abaixo, São Sebastião do Rio Preto, Serra Azul de Minas e Serro. Com uma população estimada de 88.000 habitantes no ano de 2000.

Estimativa para o CENSO de 2014:



É estimada para o ano de 2014 uma população para o Estado de Minas Gerais, em torno de 23 milhões de habitantes, de 16,1 milhões de eleitores e na Região Leste de Minas Gerais 5 milhões de habitantes e 3,5 milhões de eleitores.

O objetivo é fazer um trabalho de pré-campanha que visa a Campanha Eleitoral de 2014 angariar 260 mil votos para a legenda de ‘’Deputado Estadual’’, podendo trabalhar 2,5 milhões de votos para Senador (pessoa já conhecida e de experiência política) e 3 milhões de votos para Governador (pessoa já conhecida, experiência política e apoiada pelo governo estadual ou federal.) e também trabalhar um candidato a Presidente da republica.


Alguns dos projetos que estamos ancorando para a Campanha de Eleição de 2014:

01 - Mutuários, 16,1 milhões de habitantes MG;
02 - Trabalhadores Informais, 8 milhões de habitantes MG:
03 - Aposentados e Pensionistas do INSS, 3 milhões de habitantes MG;
04 - Imigrantes, 2,5 milhões de habitantes MG;
05 - Prisional, 2,5 milhões de habitantes MG.
06 - Sistema de Empréstimo Consignado, 10 milhões de habitantes MG;
07 - Meio ambiente;

Atenciosamente

Nilton de Oliveira Filho.

Nilton da Cred NILTON 2014. Faça Valer Seu Direito. Em 2014.Telefone: (31) 3821-6956 e Celular: (31) 9430-1899 TIM
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